Dicas para tirar dúvidas se é um xml causador de erros na loja

Leandro Rppo
Postado em 02 de março de 2017
Editado 7 anos atrás

# Desativando xml Ocmod:

# Passo 1:

Em Extensões->Modificações->clique no botão laranja e logo após verifique se o problema continuará sendo apresentado acessando a loja e/ou atualizando com F5 o browser, caso continue, sinal que não é um OCmod.xml, Com esta conclusão atualize o cache das modificações novamente clicando no botão azul;

# Passo 2:

Se com este processo o problema sumir, presumimos que foi algum ocmod, no caso terá de procurar qual é o xml causador.

# Desativando xml vQmod:

# Passo 1:

Acessando o FTP procure pela pasta vqmod/xml - caso tenha a pasta, verifique se tem o arquivo vqmod_opencart.xml, se tiver, comente-o temporariamente, exemplo: vqmod_opencart.xml_ (isso desativará todos xmls em vqmods temporariamente) caso o problema continue é porque não é xml vQmod o causador, retorne o arquivo renomeado à forma anterior.

# Passo 2:

Se com este processo o problema sumir, presumimos que foi um xml em vqmod, tente encontrar o xml responsável desative-o que preferir.